A TI do seu negócio mais ágil, leve e poderosa… e custando menos!

A divisão de TI oferece serviços de consultoria, implementação e suporte a infraestrutura, com forte atuação em compliance, segurança e disponibilidade da informação, e redução do custo de propriedade da tecnologia.

Enquanto para muitos tecnologia é o objetivo final do trabalho, nós a enxergamos como um meio para tornar nossos clientes mais rentáveis e competitivos.

Acreditamos que tecnologia por tecnologia forma apenas um bom time em campo… para vencer o jogo é preciso foco em resultados.

Entre os serviços que prestamos, estão:

Redução de TCO (Custo Total de Propriedade)

  • elaboração de projetos de tecnologia, abrangendo decisões de curto, médio e longo prazos (“o quê, porquê, quando, como e quanto custa fazer”);
  • ferramentas e processos de compliance e governança para gestores de fundos;
  • implantação e suporte completo de redes locais e na nuvem / cloud;
  • solução como um serviço – SaaS (aluguel hardware + software + serviço);
  • terceirização parcial ou total do suporte / helpdesk com consultores residentes ou semiresidentes;
  • reengenharia de arquivamento, armazenamento, impressão, links de comunicação e telefonia;
  • otimização da vida útil do parque de TI;
  • rightsizing do licenciamento de softwares;
  • recuperação de produtividade de funcionários;

Colaboração

  • gerenciamento eletrônico de documentos, conhecimento e workflow GED / DMS (Netdocuments e Sharepoint);
  • comunicação e colaboração de times em nuvem (telefonia, mensageria, videoconferência e gestão de projetos);
  • telepresença / videoconferência;

Conformidade, Segurança e Disponibilidade de Sistemas

  • implementação e manutenção de compliance e conformidade com a LGPD (trabalho multidisciplinar em conjunto com escritórios de advocacia e seguradoras);
  • DPO – Data Protection Officer – como serviço;
  • análise de riscos da tecnologia de informação e continuidade do negócio;
  • monitoramento 24×7 de servidores e estações;
  • auditoria/controle de navegação internet e conteúdo de e-mails;
  • backup, replicação e recuperação de desastres;
  • escritório de contingência;
  • testes de invasão;
  • detecção e correção de vulnerabilidades;
  • firewall, antivírus, antispyware, antispam;
  • controle de acesso à mídia portátil/removível (smartphones, pen-drives, câmeras digitais, etc…);
  • auditoria de acesso a arquivos;
  • segurança e autenticação de acesso robusta;
  • fitoteca / armazenamento externo de mídias;

Certificações

  • CA – Premier Partner
  • Citrix CSN – Citrix Solutions Network
  • IBM/Lenovo – PSS Professional Server Specialist
  • APC – Reliability Provider e InfrastruXure Specialist
  • Microsoft MCSE – Microsoft Certified System Engineer
  • Netdocuments – Netdocuments Certified Implementation and Training Specialist